quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um pensamento


Penso, penso e penso mais, mas não saio do lugar.

Corro, corro e corro atrás de algo que não sei o que é.

Quero, quero e quero saber ao menos qual é meu desejo.

Não sinto nada por não existir sentimento que defina essa sensação.

E sinto tudo por ser um misto de sensações envoltas em uma película de dúvidas.

Vejo- me dentro dessa película sozinha com meus pensamentos e sonhos que ninguém sabe se um dia virão a ser verdade.

Sonhos estes que podem não ser meus, mas que moldaram meu perfil.

Oscilo entre o querer e o não querer.

Entre o ter e o não ter.

Entre o saber e o não saber. Será que existe alma gêmea?

E se existir, será que possuo uma metade de mim que anda perdida por aí?

Uma alma que vaga e anseia à me encontrar.

Que chora no escuro com medo de não haver este encontro.

E se eu encontrar? Como saberei que é minha?

Que é de minha posse, de minha responsabilidade e que ambos saberão de tamanha realização? Não sei.

Minhas dúvidas não possuem resposta.

Minha ignorância é minha única certeza.


(Cadidja Stringhini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário